13 de junho de 2012

A incrivel cama que se arruma sozinha

Sabe aqueles dias que voce só quer deitar, dormir e se levantar, sem preocupação alguma que não seja passar o dia sem fazer absolutamente nada! mas aí, você pensa: poxa, eu tenho que pelo menos arrumar a cama que desfiz, né? Realmente, é uma preocupaçao nobre, mas eu digo uma coisa: nem isso você precisa fazer mais, sabia? Chegou a nova "cama que se arruma sozinha"!!
A ideia é da marca de móveis espanhola OHEA, que provavelmente teve como inspiração as reclamações constantes de mães que não conseguem fazer com que seus filhos arrumem suas camas depois que levantam delas. Pra acionar a cama-arrumadeira é super simples, basta coloca-la no modo automático e levantar dela. A cama possui sensores que detectam se tem alguem em cima dela e, ao "percebeur" que a cama está vazia, a arrumação começa e leva menos de um minuto para ser concluída - que maravilha, hein? Não acredita? Pois bem, é só conferir o vídeo de demonstração.
 

Então, queridas, consigam uma dessas e depois corram pra descansar em uma bela banheira de hidromassagem, com seus sais, cremes e shampoos maravilhosos, ok? A Pharmakos tem uns que, meu Deus!, são ainda mais inacreditáveis que a cama!, e em breve estaremos mostrando algumas destas preciosidades da Amazônia para vocês aqui no Aracê Blog, ok? Bons sonhos!

4 comentários:

  1. Adorei essa cama!!! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. imagina só o trabalho que vai te poupar, né? bjo, filho! ;-)

    ResponderExcluir
  3. amei essa cama ja quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos fazer uma fezinha nas loterias da vida pra comprar uma pra você, queridinha! :-D bjão!!

      Excluir

Este blog não possui moderação de comentários nem letrinhas antispam;
Por favor, faça comentários relacionados ao tema;
Ofensas pessoais ou a qualquer de nossos comentaristas, assim como spam, serão excluídos.
Precisando falar conosco, basta utilizar nosso formulário de contato;
Agora diz pra gente o que você achou do post!