27 de junho de 2012

CONQUISTE SEU HOMEM DEFINITIVAMENTE!!!


FONTE: Mulher Sexo Frágil
O que você, mulher, costuma fazer para agradar ao "seu" homem? Comidinhas gostosas? Assistir futebol e torcer pelo time dele, com direito a cerveja direto em sua mão (essa é boa!)? Tem sempre quem faça coisinhas e até absurdos por quem ama, né? Neste SITE tem uma listinha com atitudes que você pode fazer para agradar ao seu amor, e nós aqui do Aracê coletamos os que achamos mais interssantes. Dê uma olhada e digam o que você acha:

- Fazer com que eles se sintam heróis. Em algum lugar eu vi uma charge mostrando um homem procupado por que sua mulher nunca o chamou de "meu herói". Aí então ela chega e pede pra ele abrir uma dessas latas malditas que as mulheres quase nunca conseguem abrir. Ele abre facilmente e ela o abraça, dizendo "meu herói!!" e isto é o suficiente para que ele se sinta O CARA! Então, viu como é simples? Mas, meninas queridas, não vale se jogar do 23.oandar de um edifício esperando que ele consiga te pegar no 10.o - ou seja, antes de você se esborrachar no chão, né?

- Ter as mãos suaves. Homem sempre reclama que a mulher é vaidosa demais ("pra quê tanto creme?"), mas é claro que ele repara se a mão que o afaga está lisinha, macia. Portanto, podem continuar usando seus cremes, meninas, pq eles GOSTAM! Aqui em Manaus a mulherada das antigas costuma usar um utensílio ÓTIMO: escama de pirarucu, que não é grossa como as lixas de unha e consegue tirar calosidades facinho, facinho.

- Adorar crianças. Quem não gosta, né? Tem gente que gosta, contanto que nos braços de suas próprias mães. Mas homem repara nisso, mesmo que não queria um filho pro mês que vem: ele adora sentir o instinto maternal das mulheres! Mas não se iludam as candidatas a mamãe, porque isso provavelmente só quer dizer que ele quer uma (OUTRA) mulher pra chamar de "manhêêê" (ai, me desculpem os leitores meninos... rs).

- Usar a roupa dele de manhã. De fato, eu, que sou mulher, também acho bem legal (e delicioso!) usar aquela camisa dele, dá uma sensação de intimidade, super sexy. Mas, - pelo amor de Deus! - não vá pegar a camisa que ele estava usando quando vocês começaram a, digamos, se divertir, muito menos apareça com a cueca dele! Revire as gavetas do mocinho e ache algo LIMPO, ok?

- Decorar o ambiente. Com certeza homens gostam de ambientes aconchegantes e bem decorados. Se você tem bom gosto e criatividade natos, ótimo: corra pra arrumar seu lugarzinho, ele vai adorar. Se você não tem tanto bom gosto assim, corra prum curso de Design de Interiores, URGENTE!

- O clássico dos clássicos: usar sapato de salto alto. Homem reclama muito do barulho que o caminhar com salto alto faz, mas experimente ir a uma festa com um sapatinho de humildes 5cm de salto, a noite acaba pra ele! Ele quer mostrar a elegância e a graça de sua mulher em cima daquele espeto, né? Então, tenha sempre em sua sapateira uma estante com modelitos de 15cm pra cima, ok?

- Usar apelidos carinhosos pra falar com ele. Aqueles do tipo "mô", "meu lindo", "meu bem" funcionam que é uma beleza. Em contrapartida, apelidos como "momôzinho", "lindinho da tia", "bizuquinho", "bebexunho","totoco" e adjacências você pode até usar, mas com MUITA moderação (e quando vocês estiverem sozinhos, por favor!!)...

- E, por último - mas não menos importante, temos as lingeries!. Quanto mais sensuais e quanto mais forem usadas em momentos inusitados, nos quais normalmente você usaria mesmo é aquela calcinha com o elástico desfiadinho ou já quase branca de tanto uso, mais ele fica doido!

     Duvido que alguém diga que qualquer uma destas dicas não ira surtir um efeito no coração do homem desejado, DU-VI-DO - é paixão na certa! Mas, se alguém tiver conhecimento de alguma atitude diferente e inovadora que sirva ao propósito de conquistar definitivamente um homem, pronuncie-se - o espaço é todo seu!

PROMOÇÃO ARACÊ: Gente, a promoção continua, ok? Leia neste POST as regrinhas (é pouca coisa!) pra participar e corra!!!

4 comentários:

  1. Shirley da hora suas dicas. Vou compartilhar com alguns amigas que vão adorar incrementar os mil motivos para agradar seus amores homens. Sabe como é?! A concorrência é grande e como diz o Pequeno Príncipe você é responsável por aquilo que cativas. Então vamos cativar, pois responsável nós somos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana, que prazer vc por aqui, viu? Menina, compartilha, sim, sempre é bom receber dicas das amigas, né? ;-) Pequeno Príncipe é ícone de boas referências, temos mais é que levar muito a sério o que ele diz, com certeza! rs. Bjo, querida!

      Excluir
  2. Anônimo16:10

    Também vou linká-la!
    Obrigada pelo carinho e pelas palavras em meu blog.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Vanda! Ó, ainda não linkei pq sigo um cronograma (pra facilitar minha vida de blogueira... rs), mas no máximo até amanhã estarei fazendo isso, ok? ;-) Bjo, querida, e obrigada!

      Excluir

Este blog não possui moderação de comentários nem letrinhas antispam;
Por favor, faça comentários relacionados ao tema;
Ofensas pessoais ou a qualquer de nossos comentaristas, assim como spam, serão excluídos.
Precisando falar conosco, basta utilizar nosso formulário de contato;
Agora diz pra gente o que você achou do post!