8 de junho de 2012

Unhas e rosas - quem resiste?

Bom, já começamos nossas atividades indicando um blog ma-ra-vi-lho-so pra quem gosta de esmaltes e as super-in unhas decoradas: o blog IEsmalte, de Josélia Vasquez. Vocês vão ENLOUQUECER com as dicas e até uns tutoriais super bem feitos (como também o são as unhas da Josélia!!), as imagens tão bonitas que dá água na boca e vontade de sair tirando aquele esmaltezinho sem graça das unhas e correndo pra inserir pintas de oncinhas, "rasgados" e otras cositas mas. Nota 10 pra Josélia e seu IEsmalte.
Agora, por favor, pra ter aquela mão tão bonita a moça só pode estar usando algum hidratante da Pharmakos - provavelmente um Rosa Mosqueta que, com certeza, é a razão daquele aspecto aveludado das mãos da Josélia. O óleo da Rosa Mosqueta (planta encontrada na Europa e na Amazônia), atua com muita força na eliminação e prevenção de rugas, cicatrizes, manchas e estrias. E mulher nenhuma quer ser dona destes, digamos, "atributos", né? 
Quem quiser saber mais sobre as propriedades da Rosa Mosqueta é só avisar, ok? ;-)
Grande beijo!

8 comentários:

  1. Parabéns pelo blogggg =) ta top, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:30

    Parabéns! Ficou lindo...vamos divulgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, anônimo! vamos divulgar, SIMMM! ;-) abraço!

      Excluir
  3. Olá Shirley passei para conhecer seu blog ele é not°10, muito maneiro com execelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua camimhada e objetivo no seu Hiper blog que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, rodrigo, obrigada, queridão! estamos só começando, nossa intenção é mostrar essa Amazônia linda e suas riquezas pra quem ainda não conhece. um grande abraço!

      Excluir
  4. Shirley Pacheco,

    Lindo seu blog!
    Adoro verde!
    E assunto sobre esmaltes
    SEMPRE ME ATRAEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Edilene! Verde é a cor da nossa Amazônia, então não podia deixar de ser, né? Use as dicas e torne suas unhas LIN-DAS, queridona! ;-) bjãoooooo

      Excluir

Este blog não possui moderação de comentários nem letrinhas antispam;
Por favor, faça comentários relacionados ao tema;
Ofensas pessoais ou a qualquer de nossos comentaristas, assim como spam, serão excluídos.
Precisando falar conosco, basta utilizar nosso formulário de contato;
Agora diz pra gente o que você achou do post!