16 de junho de 2012

ABAIXO OS PES DOLORIDOS

FONTE: Vila Mulher
Pra mulherada que gosta (ou precisa!) andar de salto alto, um aviso: isso acaba com suas pernas e pés. Oxe, mas quem não sabe disso? Só quem nunca botou um Luiz XV nos pés, né? Poisé, pra você que vive com os pés doendo, algumas dicas pra mantê-los bonitos e pra aliviar as dores você encontra aqui, no Aracê Blog.
- Primeiro de tudo: tire esses malditos sapatos de seus pés;
- Levante seus pés a um ângulo de 45 graus e mantenha-os assim por uns 20 minutos. Ajuda a reativar a circulação, que provavelmente estava presa naqueles malditos (mas belíssimos!) saltos;
- Depois, prepare um escalda-pés DAQUELES (veja AQUI como fazer um senhor escalda-pés), com direito a pétalas de rosas e outros mimos;
- Convença o namorado/marido/amante/amigo pra lhe fazer um massagem relaxante. Você pode prometer o mundo pra ele, se for preciso; faça ele lambuzar seus pés com cremes realmene eficientes contra a dor, como o Icegel ou o delicioso e perfumado Óleo Elétrico da Pharmakos; depois é só hidratar os lindos pezinhos com o Creme Hidratante de Mulateiro e Banha de Tartaruga da Anauá. Todos estes produtos vêm direto da Amazônia e, além de deixarem a pele das pernas e pés (e de todo o corpo) macias e perfumadas, com certeza irão eliminar de vez suas dores localizadas.
FONTE: Quem tem pes visita
- Segundo o site Vila Mulher, algumas empresas já se preocupam com a saúde dos pés de funcionárias que precisam usar salto alto, por isso encomendaram sapatos feitos com matérias-primas especiais que ofereçam qualidade, flexibilidade e maciez aos calçados. Outro grande diferencial destes sapatos é sua estrutura, que absorvem o impacto na caminhada e evitam lesões nos joelhos e articulações. Comprem IMEDIATAMENTE um sapato destes!;
- Em último caso, se a massagem com os cremes e óleos da Pharmakos e da Anauá não derem resultado (o que é totalmente improvável!!) e se as dores continuarem do tipo que você daria seu braço direito pelo poder de levitação, então procure um reflexologista, que irá cuidar direitinho de seus pobres pezinhos através de massagens em locais específicos, ligados direitamente ao seu Sistema Nervoso, ok?

Mas, aqui entre nós: quem tem Pharmakos e Anauá não precisa de pedólogo, né? rs

4 comentários:

  1. Vcs mulheres são guerreiras mesmo. Não consigo compreender como vcs conseguem andar por tanto tempo com salto. Essa dica de massagem deve ser bem útil. Vou transmitir pra umas amigas.

    ResponderExcluir
  2. oi, Sérgio! De fato, a mulher que anda de salto alto é mais que uma guerreira, é uma mágica! rs. Eu não posso nem pensar em botar um negócio desses nos pés, mas entendo perfeitamente a situação destas intrépidas mulheres, que sacrificam a propria saúde (física e mental, pq viver com dor pode fritar o cérebro!) em prol da elegância. Transmita, sim, elas vão adorar! ;-) Bjão, bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. OI Shirley,
    Muito legal sua postagem. Penso que você poderá ajudar muitas mulheres com essa dica. Ainda bem que não sofro com isso.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nestor, como vai, queridão? De fato, um dos principais objetivos deste blog é oferecer dicas realmente úteis às mulheres, você acertou em cheio! ;-) Sorte sua, queridão, sorte sua... rs. Abraço, obrigada pela presença!

      Excluir

Este blog não possui moderação de comentários nem letrinhas antispam;
Por favor, faça comentários relacionados ao tema;
Ofensas pessoais ou a qualquer de nossos comentaristas, assim como spam, serão excluídos.
Precisando falar conosco, basta utilizar nosso formulário de contato;
Agora diz pra gente o que você achou do post!