20 de outubro de 2012

Atitude!

O que vale mais: palavras ou atitudes? A resposta está na ponta da língua: atitudes, claro. Mas, será que é assim mesmo? Será que sempre prestamos mais atenção nas atitudes e deixamos as palavras de lado? Quem aí faz muita questão de ouvir um "eu te amo", mesmo depois de o ser amante se desfazer em desvelo, sair na chuva pra comprar aquele pãozinho de queijo gostoso, te deixar e te pegar no cinema, te dar um olhar super-hiper-ultra carinhoso... "Eu te amo" significa, MESMO, tanto assim?
O que somos, nesta vida, deve ser medido pelo que fazemos, pois são os atos - os fatos! - o que deixa nossa marca. Palavras, meus queridos, não passam de meros sopros sonoros.

FONTE: Para Perder Peso
Por falar em atitude, você conhece as propriedades do açaí? Não? Conta a lenda amazônica que o açai surgiu quando, em uma aldeia indigena da Amazônia que passava por sérias dificuldades, o cacique decidiu que toda criança que nascesse dali em diante seria morta, para evitar piorar ainda mais a crise. Porém, a filha do cacique, Iaçá, deu à luz uma menina que o pai mandou matar sem dó nem piedade. Inconformada, a india chora por dias e dias, pedindo a Tupã que desse um jeito de acabar com a fome que assolava a tribo e que era a causa das mortes de inocentes. Tupã, então, fez surgir uma palmeira e enganou Iaçá, fazendo com quela visse sua filha aos pés da árvore. Mas, a menina logo sumiu e Iaçá chorou até morrer. No dia seguinte o cacique encontrou o corpo da filha agarrado à palmeira, que tinha pequenos frutos negros, como os olhos de Iaçá. Esta fruta, que se chamou Açai (Iaçá ao contrário) passou, então, a alimentar toda a tribo, que foi salva graças ao sacrificio de Iaçá. Que triste, né?
O açaí, além de delicioso, é energético, riquíssimo em fibras e antocianina, pigmento antioxidante espetacular que combate o envelhecimento. A Aracê da Amazônia conta com uma linha especial de produtos que incluem sabonetes, creme esfoliante, óleo bifásico, óleo de banho, dentre outros.

Visita nossa LOJA e delicie-se com produtos à base de açai, originais e produzidos em nossa Amazônia!

2 comentários:

  1. Anônimo09:19

    O amor, a paz, a alegria, tudo de bom te alcance nessa semana!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. pra vc também, Vandinha! :-D Bjo, querida!

    ResponderExcluir

Este blog não possui moderação de comentários nem letrinhas antispam;
Por favor, faça comentários relacionados ao tema;
Ofensas pessoais ou a qualquer de nossos comentaristas, assim como spam, serão excluídos.
Precisando falar conosco, basta utilizar nosso formulário de contato;
Agora diz pra gente o que você achou do post!