12 de julho de 2012

Você pode parecer mais jovem do que é!

A gente envelhece desde o momento que sai da barriga da mamãe, é fato! Mas, saber disso não quer dizer que a gente fique FELIZ com isso, né? Porém, como o tempo e a gravidade são mesmo implacáveis, é sempre bom termos guardados na gaveta da nossa auto-estima uns truquezinhos bons - e eficientes! - pra "enganar" estes dois seres tão cruéis.

- O primeiro destes truques reside nos cabelos: prenda-os! De preferência, no alto da cabeça, por que isso irá conferir a você um look mais jovem, garantia 99,9% de você perder uns 15 anos, pelo menos! E antes de prendê-los, experimente lavá-los com o Shampoo/Condicionador de Cupuaçu da Pharmakos, que posssui alto poder de hidratação promovendo maciez, limpeza e brilho para seus cabelos.
Cabelos para o alto rejuvenesce os traços
IMAGEM: Operação Moda
- Outro truque legal é usar franja. Mas cuidado: tem que saber que não pode botar franja curta e rala, por que aí você vai estar exagerando, correndo o risco de as pessoas acharem que você está querendo parecer uma garotinha (aí não pode, né? Tem que ser, antes de qualquer coisa, REALISTA!).
Franja também dá um ar mais jovial ao rosto
IMAGEM:  Notíciaki
- Esfolie sua pele! A esfoliação ativa a circulação e remove as células mortas. além disso, suaviza os cravinhos e mlimpa totalmente os poros. Porém, este produto também deve ser utilizado com moderação, pois a pele pode ressecar se for usado mais de uma vez por semana. Existem várias marcas no mercado, mas um bom esfoliante de açai, por exemplo, vai revigorar e rejuvenescer sua pele e deixando-a firme, sem manchas indesejáveis e ainda elimina as indesejáveis olheiras! É da Anauá, e na loja da Aracê vai ter, aguardem!
Esfoliar a pele pode ativar a circulação e remover células mortas
IMAGEM: Mundo das Tribos
 Limpe suas sobrancelhas. Sobrancelhas "sujas", com pelos além do necessário, fazem seu rosto parecer "pesado"; portanto, é fundamental uma limpeza constante para definir o desenho e levantar o olhar. Hoje em dia os salões oferecem este serviço, então use-o - é mais prático e oferece grande percentual de certeza de que você vai sair do salão com o visual per-fei-to! E, depois das sobrancelhas limpas, você pode se esbaldar no Hidratante com Banha de Tartaruga e Mulateiro da Anauá, que irá fazer milagres por sua pele, como nós mostramos AQUI!
Sobrancelha tem que estar sempre limpa, sem pelos indesejáveis
IMAGEM:  Libélulas no Ar
- Por fim, para garantir um olhar mais descansado e leve, aplique lápis de olho em tom nude na linha d'água e um rímel incolor nos cilios e sobrancelhas.
Lápis nude, para iluminar e rejuvenescer o olhar
IMAGEM: Meu Lado Mulherzinha
Depois que vocês usarem estes truquezinhos, corram pra tirar fotos e mostrar pra gente como vocês rejuvenesceram muitos anos, ok? :-D

ATENÇÃO, MOÇADA: ültimos dias para o sorteio dos 2 kits de produtos Pharmakos e Anauá! Veja como concorrer AQUI e corra - é dia 16/07, próxima segunda-feira, ok?

3 comentários:

  1. maravilhas de dicas!
    Parabens amiga querida!

    ResponderExcluir
  2. blog muito show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Muito bom!

    bjos

    http://blogembonita.com.br

    ResponderExcluir

Este blog não possui moderação de comentários nem letrinhas antispam;
Por favor, faça comentários relacionados ao tema;
Ofensas pessoais ou a qualquer de nossos comentaristas, assim como spam, serão excluídos.
Precisando falar conosco, basta utilizar nosso formulário de contato;
Agora diz pra gente o que você achou do post!