4 de julho de 2012

Hummmm... Perfumes amazônicos no ar!!!!

     Quando você entra em um ambiente você nunca espera que ele esteja com um odor ruim - espera? Mesmo um banheiro a gente pensa que vai estar o tempo todo perfumadinho - êta, sonho bom!! Pois é, mas isto infelizmente nem sempre acontece... A gente sempre quer que os ambientes onde estamos ou onde vamos receber alguém estejam perfumados e, por isso mesmo, aconchegantes. Então, nada melhor do que usar aromatizadores para o ambiente, que combatem o mau cheiro e deixam nossa casa, quarto, cozinha ou banheiro com aquele cheirinho de lavanda, de alfazema e todos estes aromas que nos fazem tão felizes!
     Nós podemos perfumar nossos ambientes de diversas formas, mas os mais utilizados são os sachês, os aromatizantes e os difusores aromáticos. Os sachês podem ter diversos formatos e ser feitos das mais diversas formas e materiais. Existem muitos que são feitos artesanalmente e que, além de perfumar, embelezam a casa, como vocês podem ver abaixo:

Sachês Sue Batick
FONTE: SUE BATICK

Sachês Glauce Severo
FONTE: GLAUCE SEVERO

Sachês da Mimos de Valéria
FONTE: MIMOS DE VALÉRIA

      Lindos, estes sachês, né? Imagina se eles tivessem os perfumes originais da Amazônia! Imagine-se, também, naquele momento de tranquilidade que você precisa para cuidar de suas unhas, torná-las maravilhosas como mostramos neste post e curtindo aquele cheirinho bom de Amazônia! A Anauá produz duas modalidades de perfumadores ambientais muito bons: os aromatizantes e os difusores aromáticos.

Aromatizadores Anauá
     Os aromatizantes podem ser encontrados nas fragrâncias algas, açaí, broto de bambu, morango e muru muru. Para que o ambiente fique perfumado é só dar uns esguichos e: pronto, tudo fica com aquele cheirinho bom de coisas da nossa terra!
Difusores aromáticos Anauá
     Os difusores aromáticos também possuem uma boa variação de fragrâncias: broto de bambu, algas, açaí, cidreira e muru muru. Eles são mais delicados que os aromatizantes e possuem algumas varetas que vão soltando o perfume aos poucos, deixando o ambiente com cheirinhos suaves vindos direto da Amazônia - não tem coisa melhor!
     E para quem está doido pra encher sua casa com estas maravilhas, não se preocupem: em breve a Loja Virtual da Aracê estará funcionando a todo vapor e todos poderão participar desta experiência única e inesquecível, ok?

SORTEIO: 2 KITS COM PRODUTOS PHARMAKOS E ANAUÁ - PARA PARTICIPAR É SÓ CLICAR AQUI!

2 comentários:

  1. Já quero uns desses pra colocar no quarto e banheiro... =) Melhor doque ficar apertando em alguma coisa, do tipo aerosol... mais prático, sem falar que é bonitin neh =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ia cair muito bem um sachêzinho desses - ainda mais se o peefume deles fosse qualquer uma das frangrâncias Anauá, né? :-D Bjoooooooo

      Excluir

Este blog não possui moderação de comentários nem letrinhas antispam;
Por favor, faça comentários relacionados ao tema;
Ofensas pessoais ou a qualquer de nossos comentaristas, assim como spam, serão excluídos.
Precisando falar conosco, basta utilizar nosso formulário de contato;
Agora diz pra gente o que você achou do post!